segunda-feira, 28 de abril de 2008

Uma oferta imperdíve!l



E quem não lembra do clássico 8 bolas por 1 real?
Romina Cácia



Desafio quem me diga que nunca comprou pelo menos uma vez ... Eu adorava! Aproveitava principalmente quando estava na casa da minha vó. Sim, o carrinho com a promoção perfeita atravessou fronteiras estaduais.

Ontem pela tarde escutei algo que me fez recordar o saudoso carrinho. Lá vai a tradução meia-boca:

"Olha o batateiro, chegou o batateiro... 10 quilos de batata por três euros!"

Não me aguentei, comecei a rir e a recordar um pouco daqueles momentos vividos entre um carrinho e outro... Mas deixei pra lá.

Hoje me surpreendi com um super saco de batatas na cozinha. Meu companheiro de apê havia comprado a oferta imperdível. Ele também explicou que isso é quase como uma característica histórica. Os ciganos roubam das hortas e saem por aí vendendo por esse precinho irresistível. No verão a versão é refrescante e doce: melões e melancias =)

Fritas, cozidas, como acompanhamento ou prato principal... batata aqui é como nosso feijão: essencial!



Nenhum comentário: