domingo, 13 de abril de 2008

Feliz 7 de abril




E lá se vai um tantão de tempo que essa foto foi tirada. Ok, ninguém saiu bem nela, acho que essa é a melhor parte=)

Pobres criaturas recém saídas do terceiro ano.. primeiro período...

De tantas fotos que tiramos naqule dia, parece que somente essa conseguiu ser ressucitada. As minhas foram "queimadas" por uma CPU defeituosa, as outras eu não sei onde foram parar..

Parafraseando o Ricardo:

jornalismo cruel: cerca de 5 ou 6 nomes que estão ou não nessa foto não sobreviveram ao 2° e 3° período do curso (fora os que eu não lembro...)

jornalismo irônico: nadja no princípio e no fim! ae prof! =]

jornalismo guloso: nós ali com alguns salgadinhos na boca na hora do click

jornalismo fashion: 4 anos e mil looks

jornalismo unido: pula essa parte...

Pois é... essa turma nunca foi das mais "unidas"... mas dá uma saudade...

Tia Reanata e tia Nara acabaram de defender a mono... as gurias arrasaram...

Reny será a próxima e eu nem estarei lá para ver a amante do "chico"=(

O último dia 7 foi dia do jornalista... pra homenagear a mim mesma, mesmo sem ter o tal título ainda, comecei a assinar as matéria em que eu trabalho o texto e não simplesmnte corto e colo. Resolvi ser malandra como os outros estagiários...

Continuo sem ter muita idéia sobre o que fazer como TCC... jornalismo científico, documentário, um híbrido ente cine e literatura... mas, peraí? Será que eu quero mesmo ser jornalista? parece que eu tô vendo a cara de alguém dessa foto aí parando e me perguntado- "E vc vem se fazer essa pergunta depois de 4 anos?".

E eu não sei o que vou ser quando crescer...continuo sem saber...Mas que culpa eu tenho se não existe uma faculdade para escrever livros... dizia algué, naquele 2004.1

Feliz dia do jornalista atrasado pra todos os meus "queridos" coleguinhas de profissão, ou não!

3 comentários:

lelia disse...

E aí, Tia Romina, o que vamos ser quando crescer?
agora mesmo estou fazendo um fichamento sobre Gregório de Matos, cara gente fina, sem saber o que queria da vida além de zuar da cara do povo, foi ser violeiro....hehehe

lelia disse...

sim... vale salientar q ele deixou cargos altíssimos na área jurídica em portugal, e algumas nomeações de chefia no brasil...além da carreira de advocacia.
e hj, tou estudando essa criatura em pleno domingo à noite... só pq ele escreveu bem... o negocio eh escrever mesmo... vá em frente tia ró!

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

ai aiiii


grato pela paráfrase e pelo momento nostálgico.

lembrei até de te mandar a placa!

=*