domingo, 27 de abril de 2008

Flerte "Redial"

Romina Cácia


Ok, eu admito, o trocadilho ali não ficou muito bom. A idéia era brincar com "flerte fatal" do IRA!, entretanto...

Ando bem perdida no meio de tantas coisas por fazer e estudar. Explicado portanto meu desaperecimento brusco. Nunca tive uma continuidade muito boa pras publicações e, acredite, isso em nada me agrada.

Pra tentar me redimir um pouco, resolvi fazer "publicidade gratuita" de alguns blogs que me são caros. Claro que cada um carrega seu grau de intensidade, logo entenderás.

Eis o espaço para a confissão: ando flertando com a internet. E quem não me conhece se indagaria sobre o motivo da confissão. Explico.

Sempre tive pavor a tudo relacionado a rede. Não tenho paciência para ler na tela, me custa digitar e lembro que escrever flui mais fácil. Resumindo, só usava o PC pra digitar trabalhos, verificar mails e olhar o orkut. Acho que tenho o "ranso" de alguns amantes do de outrora... Ninguém talvez bote muita fé nisso, mas nem o google bombava tanto assim.

Fato é que desde que tive que comprar o laptop por conta da universidade, venho estreitando mais o vínculo com o mundo que tanto me apavorava. Meu quarto sempre teve TV, por isso foi necessário descobrir sites para baixar alguma coisa visual, leia-se filmes e seriados. Fui chegando aos pouquinhos, ainda preciso aprender a usar ferramentas simples como o google.

Tem pouco tempo que consegui baixar minha primeira música. Vivo tendo pequenas alegrias que qualquer pessoa normal já teve há alguns anos, quiçá décadas. Vou engatinhando, com passos lentos e ambiciosos=)

Acho que criar o blog foi um passo importante. Fez com que eu me aproximasse de outros que por sua vez te levam a diversos caminhos e sem querer o vício vai se formando.

Também descobri a riqueza do youtube há minutos, por assim dizer. Como assim se encontra de tudo ali? Por falar niss, assistam Irritando Feranda Young, muito bom.

Ok, tenhos os olhos de admiração e alegria de uma criança que acaba de ganhar um briquedo novo.

E como prometido anteriormente e sem mais delongas sobre meu mais novo flerte e seu leque infinito de possiblidades; alguns "amigos" pra passar bons momentos até meu próximo post.

Bem, esses são apenas alguns, minha lista é gigantesca. Também aceito sugestões, ok?

Beijos e até o próximo contato.

2 comentários:

Moreofapainter disse...

Miina! Esse 'Irritando Fernanda Young' q vc falou.. é um programa, certo? alguma entrevista + legal em particular q mereça minha maior atenção? ;] Engraçado, tinha acabado d passar pelo Blog d Clarissa, e nos favoritos dela tá o teu, e aki tu falou no dela.. enfim, é recíproco!! enqunto vc evolui no mundo cybernético, eu vou ficando sem mta paciencia p/ ele hohohoho.. mas é bom ter contato com seus desvaneios, tão continua postando aí viss

saudades.. =*****

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

"e essa coisa de blogar, um dia nos levará até a espanha"

parafrasearia lemisnki tranquilamente...


linda, brigado pela citação.

o engraçado, o lindo, é q de repente vc é a amiga da menina q fez a oficina de Chacal comigo, no Fenart. Ela, das doçuras...

incrível.

=**