quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sem comentários...


Ok, isso só pode ser, eu espero que seja, apenas mais um dos sintomas do meu maldito inferno astral, se é que ele existe ou simplesmente é um estado constante.

Ando precisando furiosamente conversar, mas ninguém parece estar disposto pra isso. Todos estão muito ocupados para pelo menos fingir que me escutam. Dá vontade de pagar alguém só pra me escutar. Sim, isso existe, chama-se psicólogo (perdão aos amigos da área). No entanto, toda vez que eu entro lá e me perguntam o que fui fazer lá... eu simplesmente não sei.

Tô de saco cheio, tô querendo esmurrar, gritar.. até ficar bem calminha. Simplesmente cansei dessa vida pateta.

E eu morro de vontade de escrever e fazerum zilhão de coisas aqui e agora, só que infelizmente até a rede tá ocupada demais pra isso... SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

p.s. Faltam 7 dias, minha última quarta feira com 2.2 tá sendo uma droga, alguém percebeu?!

2 comentários:

Luiz Elias disse...

Don't wory...
eu sempre converso contigo, é só vc aparecer...
=)

i. bê. gomes disse...

.escreve que eu te leio - versão cult para o popular 'fala que eu te escuto'. calma, minina. vou enviar mais envelopes. isso ajuda?

,)

.amplexos a ti.