terça-feira, 14 de outubro de 2008

Últimos suspiros...

Entre tantas essa é uma das minhas preferidas... Tirei enquanto perambulava por Londres. Tecnicamente ela não deve ser das mais perfeitas, eu admito. Entretanto, para moi é uma obra "irmã" da parte de mim que mais prezo e tenho medo de perder; da que mais admiro e tenho esquecido por aí...

Não se iludam pensando que é o peso da idade e uma tentativa de tentar rejuvenescer.

Eu apenas sinto um tantão de coisas e apesar do silêncio quase absoluto, a falta de palavras declara o que já foi dito e o que espero dizer...

Minha realidade é o colorido incolor entre as pausas da troca de um canal e outro... o amargo sabor da doce nostalgia que nunca provei; o balanço gravitacional formado por impulsos que nem a química orgânica de teus olhos consegue desvendar (apenas catalisar)... é a necessidade de algo nada exato, mas que sussurra o desejo de ser imediato.

Romina Cácia

Um comentário:

Cla disse...

Eu gostei.Que o inferno astral passe e que teu aniversário inicie um período de colheita,de realização e de felicidade.
bjo