terça-feira, 20 de maio de 2008

Salve Carpinejar!

Essa eu não podia deixar de publicar. Uma entrevista preciosa com todas as vertentes que a semântica pode se atrever a ceder generosamente. Meu futuro coordenador e, se nao não for pedir demais... amigo e colega com amizade entre as palavras.

(Murphy não quer me deixar descarregar o vídeo=( dá uma olhada aqui e lá procura o post comportamento publicado dia20/05)


E brincando com suas pétalas espalhadas ao longo do "papo":
eu ainda sou crianaça
muito carente e com mundos próprios
escrevo poemas para libertar meus olhos assados..
na tentativa de retirar emoção das sutilezas do cotidiano
e ser poliglota em minha própria língua



"Entrevista concedida a Tânia Carvalho no programa Comportamento, da TVCOM/RBSTV, que foi exibida no último sábado (17/5), com retransmissão pela Rádio Gaúcha. Uma hora de humor, expiações e parábolas. "Carpinejar

E quando eu digo que o dia 17 é mágico... ainda me perguntam o motivo=)?!

Nenhum comentário: