quinta-feira, 15 de maio de 2008

Confesso...


É estranho isso... como no meio da certeza de tantos “nãos”, de um futuro fracasso, simplesmente surge em mim, como fênix ou flor de lótus, uma força inesgotável… um sorriso radiante com a ambição de se espalhar mundo a fora…(mesmo que seja por apenas alguns segundos…)

Tenho me surpreendido comigo mesma… nem nas minhas lembranças mais positivas pensei que pudesse passar por tudo isso. Tenho um Companheiro, fiel e constante.. que Me ajuda mesmo quando eu finjo não acreditar mais na possibilidade de merecer Sua misericórdia.

Minha mãezinha, então… seu regaço acolhedor sempre é garantia para que meu coração seja abrandado e o pranto seque.

Meu anjo da guarda, mesmo com uma sobrecarga de trabalho… também insiste em não me abandonar e olha que muitas vezes esqueço de agradecer...

Pois de maneira singela e explícita eu agradeço a todos eles e de uma forma especial a todos os que se propõem a ser “filiais” dessa grande família; presenteando-me com toques de carinho, adoçados por sorrisos, cozidos com sabedoria, entre silêncios ou ouvidos pacientes que com seu companheirismo me alegram por ser merecedora de saborear um dos maiores prazeres dessa vida: amizade=)


Que minha ausência não seja notada, ainda que constante… perdoem-me a bipolaridade de tds os momentos..

Agridocemente, eu


Romina Cácia

Um comentário:

Cla disse...

Oww q lindo!Com essa rede de amigos,anjos da guarda e forças superiores,não tem como não se sentir protegida!
=D