segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ao entardecer (Evening)

Sim, eu gosto de filmes com histórias açucaradas, por assim dizer... independente do estado emocional ou civil=). Bem, esse não é somente mais um filme cor-de-rosa... acho que seria bordeaux.

Admito que o que me chamou na prateleira foi a lembrança de outros com títulos parecidos(Before Sunrise/Sunset). Quiçá fosse mais um desencontro de dois dos meus personagens preferidos. A decepção logo foi embora depois que a trama ganhou vida.
Gosto das cores, do figurino rico em elegância e simplicidade, dos cenários,dos cheiros e principlamente das entrelinhas.

Apaixonante!

O elenco é maravilhoso, o diretor fascinante e a história... vale a pena!
Mais uma vez me apaixonei pelo personagem errado. Por que raramente caio nos braços dos protagonistas? Buddy era tão interessante... Se bem que falar em protagonistas nesse filme é perigoso...ops! Quem tiver curiosidade ... eu recomendo!

Um comentário:

lelia disse...

noooooossa! fiquei com vontade de assistir na hora!
vou alugar, ou ainda tah nos cinemas?
beijao!
apesar de querer te ver por aí realizando seus sonhos... quando vc vem?