quarta-feira, 12 de março de 2008

Seriam convites para provar os anéis de Saturno?

Fuga planejada


Então tá tudo certo, a gente só tem que espremer a cabeça um poquinho e então começar a se aventurar por aí...

De verdade queria ter entendido qual a mensagem. Havia um claro diálogo, não tô tirando onda; a guria de fato falava incansavelmente "auauauau". E não era chamando o cachorro, mas sim lhe fazendo propostas , convites, declarações, versos e melodias que ou eram lindas e para serem cumpridas era necessário enfrentar "uma missão quase impossível", ou tinham sabor tão incapaz de se tragar que o melhor era fugir.

Mas que eles(as) se entendiam, isso eu tenho certeza...

2 comentários:

Cla disse...

Moranguinhooo continue a escrever,não há motivo pra pânico!Acho que escrever é como a vida,quanto mais se anda,mais se vê,mais aprende ou qualquer coisa do tipo(minha analogia falhou!hehe)
Gostei mutcho daqui!
bjooo

Alina Rafaella disse...

Minha Querida... você poderia fazer grande sucesso como escritora cômica. Sério mesmo. Tem noção do quanto eu me divirto ouvindo as tuas peripécias?! uahuahuahuah... Te admiro viu garota! Felicidades p/ ti!
Bjo.
Alina Rafaella.