sexta-feira, 21 de março de 2008

Nostresport.com



Bem, já fz um tempinho que essa coisinha aí de cima me aperreia o juízo. Para os que ainda nao havia contado, estou estagiando nesse site aí. E sim, eu não entendo nada de esportes... mas tô tentando aprender algo sobre "ser jornalista". Os primeiros dias foram duros e repletos de um desejo sem fim de desistir.

Estranhamente, as pessoas que deveriam ser mais gentis comigo na redação, vulgo estagiários assim como eu, são os mais chatos. E inacreditavelmnete meu chefe é o próprio torrão de açúcar. Accho que nem eu teria tanta paciência comigo mesma.

Eles já me fizeram madrugar algumas vezes... ver o sol raiar enquanto vc vai trabalhar tem suas vantagens... vc recebe tds os jornais na rua. Infelizmente eles não tem uma coisa básica par minha felicidade: café. Como alguém começa a trabalhar as 8 e não tem uma garrafinha de café?

Digamos que eu não esteja nadando no mar de realizações, mas é agradável fazer algo "jornalístico" e ter algo para por como experiência no currículo.

Ah, e para fechar com meu toque humorístisco, afinal é isso que tanto os agrada=), se vc pensa que agora eu tenho grana... sinto-lhe informá-lo, mas eu consegui arranjar um emprego que me pagasse menos que o anterior: 40 euros mensais.

Quem tiver curiosidade: www.nostresport.com

E eu dificilmente assinarei alguma matéria, sempre deixo como redação mesmo, nunca amei tanto os releases da vida.

bjos

Um comentário: