sábado, 1 de março de 2008

Últimos meses parte II

Então, sabe uma das coisas mais interessantes e legais que eu achei no período de provas daqui: a biblioteca fica aberta 24h pra quem quiser estudar. OLha que chique! Tive o prazer de estudar pela madrugada assegurado e ainda com calefação. Volta pra casa com noturno1... blz pura. Tinha visto isso uma vez em Dawson´s Creek... de repente era eu, olha que lindo! Só que dessa vez ninguém tinha café nas mesas. Sabe o que bombava nas mesinhas de todo mundo? Red Bull.
Na minha primeira experiência em ganhar asas misturei com coca-cola, mas depois foi puro mesmo. Até que é gostosinho.
O melhor de tudo nessa etapa foi a chegada da minha família. Primeiro meu mano, depois minha tia e meu primo. Quer presente maior?!
E então vierom passeios, picnics, viagens e ladeiras. Gostinhos fotografados que logo mostrarei. Alguém me ensina como diminuir as fotos pra colocar td aqui, plis... ou será que eu vou ter que fazer fotolog, picasa ou algo do tipo?
Sabe o que é o melhor de estar por aqui? Poder provar novos sabores e apreciar (re)descobrindo as entrelinhas dos já conhecidos.
Tô com soninho... amanhã eu atualizo mais.
Beijos a todos

2 comentários:

lelia disse...

no pacote do office sempre tem um programa de fotos.
daí vc vai em redimensionar
e diminui o tamamnho de todas.
Mas o que eu vejo muito que parece mais fácil, é o picasa mesmo, ou o flirck...
na verdade não tenho nada disso... mas parace q vc pode por uma foto sua que está exposta no flirck, no seu blog, com o link pra lá, com todas as fotos!
just chose the best way for you!
miss u!
kisses
Lélia

Unknown disse...

Para mim tambem foi um presente inesquecivel: viajar com meus sobrinhos(quase meus filhos) sempre foi meu sonho e foi graças a vc. q esta tao longe q comecei a concretiza-lo.
foi muito bom o tempo q passamos juntos na espanha.
vc me surpreendeu: de uma menininha q tinha td nas maes na casa da mamae, virou-se direito noutro continente.
PARABENS! e, embora ja tenha agradecido antes, aproveito para mais uma vez dizer q os dias q passamos juntos foram marabilhosos.
temos q repeti-los uotra vez.
mil bjs e aproveite as ferias.
tia bal.