sábado, 1 de março de 2008

Enésima Tentativa

Alguém tem alguma dúvida sobre a minha cor preferida? =)
Bem, dando sequência ao processo de "afirmação" pessoal, cá estou eu tentando esquecer todos os meus "traumas" e escrevendo algo que qualquer curioso pode olhar e palpitar. Não esperem muita coisa... continuarei contando minhas peripécias e em goles de coragem deixarei aqui algumas linhas de horas de ócio frente ao pc.
Então é isso, sejam bem vindos ao meu enésimo blog. espero que este prospere e que saia do terceiro post.
Bjos

Um comentário:

Moreofapainter disse...

Q xiq! in espanhol minina.. =} Mina! eu sou sua fã No1! desde qdo vc mandava cartinhas coloridas p/ mim, sempre admirei sua afinidade com as palavras, elas se divertem mto na ponta dos seus dedos!hehe num deixa + um blog abandonado no cyberspaço não, pleeeaase! crime sem direito à fiança! ;P Bjuuuuu e BE HAPPY (antiga, roubada da 'Tia' Estefânia)