terça-feira, 26 de maio de 2009

Hoje

Hoje eu acordei tão feliz que até o que mais me irrita fez com que eu sorrisse

Cantei do início ao fim a música que não suporto nem a introdução

A água da chuva fez com que a sandália afrouxasse justamente onde mais aperta

As poças d’água apenas impulsionavam os saltos proporcionados pela leveza do bem-estar

As pedras entre cada uma delas ajudavam a improvisar uma coreografia que me lembravam quão desengonçada eu sou; e por isso gargalhei

Sim, é claro que eu não estava sozinha

Eu tinha a mim




Eu encontrando diversão durante minhas 14h de espera entre um voo e outro.

Dá pra ver meus cabelos ao "vento" ? hehe


Romina Cácia


2 comentários:

Cla disse...

Que lindo!Vc tem vc,e vc é ótima companhia!! =D
bjin

Unknown disse...

Quando se acorda bem, tudo conspira a favor. Que seus dias acordem mais vezes assim. E repito o que a pessoa antes falou: você tem você e você é uma ótica companhia! Lov u!