quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Vitrola

Dona do castelo




Nunca Mais




Bona nit!

s.o.s.

Ela precisava de algo mais... seja lá o que fosse, não conseguia encontrar. Tentou embriagar-se de algo que a deixasse mais sóbria e equilibrada. Redigiu mais um dos mails que nunca chegaram ao destinatário, nem habitaram a pasta de excluídos:

"Tá doendo muito e a fúria já perdeu lugar pro desespero.
Os olhos transbordam o peso da alma e o corpo começa a desconhecer o caminho da verticalidade.
O silêncio agride .
As mãos suplicam por palavras...
Não quero pertencer ao ermo, mas acho que perdi as chaves, errei o caminho, viciei no café e esqueci como voltar.
Os círculos não são piruetas.
O eleito é o almadiçoado.
A navalha acaricia, desnuda...
Sinto falta do veludo da tua pele que me acariciava.

da semp "

Apertou então o delete e pediu que o corpo "resetasse" as informações.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mais um bilhete

Só pra te dizer o que você já sabe.


Sim, mais uma vez.


Sobra uma imensa falta.


Tenho saudades constantes e imensuráveis.


Inclusive do que sempre detestei.


Já não tenho a certeza de conhecer teu rosto( nem teu eu).


As lembranças costumam me trair.


Vivo em uma gangorra parabólica.


Freud talvez adoraria a oportunidade de tomar um café comigo.


O jogo continua e eu já não sei até onde devo e quero ir.


Ainda não te vi.


Tenho quase certeza que você já me fitou.


Como eu sei se meus olhos continuam sem exergar a ti?


Simples, meu corpo sente.





Romina Cácia

foto: http://sangha.blogs.sapo.pt/arquivo/840709.html

domingo, 26 de outubro de 2008

Saramaguiando




Saramago avisou sobre os nove meses... pena que esqueceu de lembrar sobre uma possível depressão pós-parto.

foto:http://coisasquetais.blogs.sapo.pt/2008/01