Dona do castelo
Nunca Mais
Bona nit!
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
s.o.s.
Ela precisava de algo mais... seja lá o que fosse, não conseguia encontrar. Tentou embriagar-se de algo que a deixasse mais sóbria e equilibrada. Redigiu mais um dos mails que nunca chegaram ao destinatário, nem habitaram a pasta de excluídos:
"Tá doendo muito e a fúria já perdeu lugar pro desespero.
Os olhos transbordam o peso da alma e o corpo começa a desconhecer o caminho da verticalidade.
O silêncio agride .
As mãos suplicam por palavras...
Não quero pertencer ao ermo, mas acho que perdi as chaves, errei o caminho, viciei no café e esqueci como voltar.
Os círculos não são piruetas.
O eleito é o almadiçoado.
A navalha acaricia, desnuda...
Sinto falta do veludo da tua pele que me acariciava.
da semp "
Apertou então o delete e pediu que o corpo "resetasse" as informações.
"Tá doendo muito e a fúria já perdeu lugar pro desespero.
Os olhos transbordam o peso da alma e o corpo começa a desconhecer o caminho da verticalidade.
O silêncio agride .
As mãos suplicam por palavras...
Não quero pertencer ao ermo, mas acho que perdi as chaves, errei o caminho, viciei no café e esqueci como voltar.
Os círculos não são piruetas.
O eleito é o almadiçoado.
A navalha acaricia, desnuda...
Sinto falta do veludo da tua pele que me acariciava.
da semp "
Apertou então o delete e pediu que o corpo "resetasse" as informações.
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Mais um bilhete
Só pra te dizer o que você já sabe.Sim, mais uma vez.
Sobra uma imensa falta.
Tenho saudades constantes e imensuráveis.
Inclusive do que sempre detestei.
Já não tenho a certeza de conhecer teu rosto( nem teu eu).
As lembranças costumam me trair.
Vivo em uma gangorra parabólica.
Freud talvez adoraria a oportunidade de tomar um café comigo.
O jogo continua e eu já não sei até onde devo e quero ir.
Ainda não te vi.
Tenho quase certeza que você já me fitou.
Como eu sei se meus olhos continuam sem exergar a ti?
Simples, meu corpo sente.
Romina Cácia
domingo, 26 de outubro de 2008
Saramaguiando
Assinar:
Postagens (Atom)
