Porque os mocinhos de Liverpool adoram me ninar de vez em quando....
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Daqui a pouco...
"Tenha relógio sem ponteiros (...)Durma quantas horas puder por vez(...) Escute o que diz seu coração e ignore-o quando convier. Faça sempre o que der mais prazer"
Jamais pensei que o logo fosse ser tão já. A verdade é que eu jamais pensei que ele algum dia fosse existir. E quem me garante que existirá?
Minha única certeza é que valia a pena segurar tua mão pelo insano desejo de uma deliciosa lembrança. Assim o fiz. Dancei a valsa no descompasso do previsto. E nem vale a pena querer racionalizar, as sensações foram mestre-guias...
Sem aviso prévio você vai aparecer outra vez. Nossos rostos vão se esbarrar pelo corredor. Dessa vez sou eu quem vai te olhar primeiro. Desfilarei motivos sem pudores para uma próxima dança. Em pensamento, é claro. A verdade é que ficarei calada e no máximo te sorrirei com os olhos.
Depois da madrugada talvez a gente converse. Eu então vou te pedir para sair dos holofotes. Não é pela timidez é pelo aconchego do escuro. Elaborarei teorias e você insistirá em tirar meu vestido. O cansaço te consumirá e você talvez durma ou resolva transformar meu monólogo em diálogo. A verdade é que você vai contrargumentar com golpes baixos. Vai me olhar daquele jeito que me deixa sem graça, quase como se estivesse me despindo com os olhos. O que me assusta não é ficar sem roupa, mas o striptease dos meus medos que você consegue provocar. Vou ficando nua, sem nada do que me paraliza. Apenas sinto. Sou.
Antes do bom dia te rapto. Não adianta insistir, você vai sim vir comigo. Pego o carro e te trago exatamente para cá. Nesse mesmo ponto onde planejo um sequestro relâmpago veremos o sol despedir-se do mar e ir passear até se reencontrarem mais tarde. Nesse instante você me acalenta com seu olhar que pergunta "E se..."
Agora a maré começa a banhar o solo desse corpo de dúvidas. Netuno me ajuda a lembrar da pergunta que me inquieta e inspira . Você vai me convidar para dançar?
Romina Cácia
p.s. Imagem roubada dos rabiscos da Luyse.
p.s.2 Trechos da letra da música Sexta-Feira do Biquini Cavadão.
p.s.3 Alguém me ajuda a configurar esse negócio pra ficar com espaços!!!
JustificAtividade
Porque no brilho do olhar eu enxergo algo que me pede para ter paciência. Porque o impossível diz que não há motivos para não acreditar no além do agora. Porque uma parceria deliciosa está pronta para ser construída. Porque a gente ainda vai fazer muito o outro sorrir. Porque da próxima vez, sou eu quem vai deixar você sem voz. Será um prazer deixá-lo me fazer ficar sem palavras.
Romina Cácia
Romina Cácia
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Chronos nada racional
Ainda estou arrumando a bagunça do lado de cá. Daí que no meio do caos bateu uma saudade do meu gaúcho preferido e resolvi revisitá-lo. Como sempre ele me deu um abraço generoso através de suas palavras.
Olhei, com reservas, hesitante, com aquela vontade de convidar para um café, tomar um porre ... Invadiu-me um súbito desejo de ser fumante só para poder pedir-lhe um cigarro. Dei meia volta e o escutei susurrar:
"O tempo é mais pressentimento do que lembrança"
Carpinejar
Romina Cácia
Imagem roubada daqui.
Assinar:
Postagens (Atom)